What's happening?

Video Sources 7667 Views Report Error

  • Principal
Assistir Fox Sports 2 Ao Vivo

Assistir Fox Sports 2 Ao Vivo

Your rating: 0
6 1 vote

Synopsis

Fox Sports Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Libertadores. Atualmente, o canal já é o segundo canal de esportes mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globosat, que inclusive é o seu maior concorrente. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014. Assistir fox sports 2 ao vivo.

Em 2014 e 2018 transmitiu a Copa do Mundo da FIFA no Brasil e na Rússia, respectivamente, com ampla cobertura e em HDTV. Assistir fox sports 2 online.

Em 5 de fevereiro de 2017, os canais Fox ficaram uma semana fora da grade da Sky, sendo o Fox Sports substituído pelo ESPN+ e o Fox Sports 2 pelos canais ESPN Extra, em SD, e TLC, em HD. Em 11 de fevereiro de 2017, a programadora anuncia a renovação de contrato com a operadora e os canais retornam no lugar dos canais ESPN+, ESPN Extra e TLC. Fox Sports 2 gratis.

O Fox Sports já estava presente em quase todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe, exceto na Guiana, Suriname e Guiana Francesa, e há muito tempo visava integrar também o mercado brasileiro. O canal só pôde ser lançado no país após a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners.

Com a suposta compra ou “parceria” do canal BandSports, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, o Fox Sports iria deter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, de inverno de 2014 e da Copa do mundo de 2014, mas em contrapartida, a Band perderia os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 que são pertencentes a Rede Globo. Meses após a notícia, Paulo Saad, executivo da Band anunciou que o grupo não iria vender o canal.

Pela não inserção do canal nos pacotes da Sky e NET que são parceiras da Globosat, o canal provavelmente iria fazer uma queixa ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Depois a Sky noticiou que não iria fazer queixa contra o canal.

Na transmissão da chamada do Fox Sports nos canais da Fox, a operadora Sky trocou a chamada original do canal por uma mixagem de propagandas da operadora. Em resposta a seus clientes pelas redes sociais, pediu que os solicitados entrassem em contato com a Fox Sports e pedissem que os jogos da Libertadores fossem exibidos no canal FX, já que o canal é disponível na grade da operadora.

Ao contrário do que havia se noticiado, o Grupo Fox estaria cobrando preços menores as operadoras inferiores e oferecendo descontos e as maiores dobrando o preço com isso sofrendo com o alto preço e com incentivo da inserção do canal nas operadoras pelos usuários. Segundo o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, disse em reportagem ao Meio & Mensagem que, “A Fox quer cobrar vinte vezes mais o Fox Sports em relação ao que custa o Speed. E isso eles não divulgam nas redes sociais”, dizendo pela incentivação nas redes sociais pela inserção do canal.

Director

Director

Cast

Similar titles

Assistir Premiere 6 Ao Vivo Grátis
Assistir Premiere 3 Ao Vivo Grátis
Assistir Multishow Ao Vivo Grátis
Assistir Arte 1 Ao Vivo Grátis
Assistir MTV Brasil Ao Vivo Grátis
Assisitir History Ao Vivo Grátis
Assistir HGTV Ao Vivo Grátis
Assistir Discovery Theater Ao Vivo
Assistir Discovery Turbo Ao Vivo
Assistir HBO Family Ao Vivo Grátis
Assistir Comedy Central Ao Vivo
Assistir Bis Ao Vivo Grátis